VEJA TAMBÉM

Pesquisar neste blog

sábado, 22 de outubro de 2011

Nº 008 - DAI-ME A FORÇA DO AMOR (AGOSTO/2011)


DAI-ME A FORÇA DO AMOR (AGOSTO/2011)
ORAÇÃO
Dai-me a força do amor
Para que um possa distribuir
Com ele tirar a dor
E fazer meu irmão sorrir
Dai-me a luz da sabedoria
Para que eu possa enxergar
Trazer de volta a alegria
Que dá força ao caminhar
Dai-me o conforto de sua paz
Para com ele poder meditar
Colher o bem que ela me faz
E ao meu irmão ensinar
Dai-me o brilho de sua luz
Para a minha vida iluminar
No caminho ela me conduz
Torna suave meu caminhar
Força do amor, luz da sabedoria
Brilho da luz, conforto da paz
Tudo pedimos com muita alegria
Esperamos as bênçãos que o divino nos traz
Paz, amor, luz e alegria
Força e brilho, fé e devoção
Dai-me senhor no meu dia-a-dia
Que tudo receberemos com gratidão
Autor: Reginaldo F. Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário e não se esqueça de passar o endereço deste blog para sua lista de contatos.