VEJA TAMBÉM

Pesquisar neste blog

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Nº 002 - GUARDIÃO DO AMOR SUPREMO



GUARDIÃO DO AMOR SUPREMO

Divina luz, luz bendita
Bendito amor, amor supremo
Suprema força, força de luz
Luz de amor, amor verdadeiro

Amor que cria, amor que cura
Amor que salva e que conduz
Amor supremo que sempre brilha
Guia minha alma com muita luz

Deste caminho sou guardião
Nunca sozinho, sempre em ação
Ação de força, força de luz
Luz de amor, amor de irmão

Fonte de amor que nunca acaba
Fonte abundante e generosa
Amor supremo que a tudo supera
Criador dessa luz maravilhosa

Sigo em frente com minha missão
Sempre sei o que vou fazer
Com minha força e minha ação
Sempre tenho a quem socorrer

Posso socorrer porque estou preparado
Minha força sempre busco aqui
Neste lugar sempre tenho encontrado
Todo o amor que só faz sorrir...
Autor: Reginaldo F. Luiz




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário e não se esqueça de passar o endereço deste blog para sua lista de contatos.