VEJA TAMBÉM

Pesquisar neste blog

sábado, 22 de outubro de 2011

Nº 006 - DESCOBRI QUE EU SOU O AMOR







DESCOBRI QUE EU SOU O AMOR


Descobri que recebi de Deus o dom de distribuir o amor por todos os lugares que eu estiver fisicamente ou em pensamento.
Descobri que todos os temores e apegos meus e de meus irmãos podem ser facilmente eliminados e substituídos por força e luz.
Descobri que a vida é muito curta para ser desperdiçada com sofrimento e depressões.
Descobri que todos nós temos o dom de distribuir amor, porém só quem tem consciência desse dom também tem uma missão especial.
Descobri que esta missão é de ser fonte abundante e generosa, que distribui amor a todos que necessitam, indistintamente.
Descobri que o Amor é uma poderosa ferramenta presenteada diretamente por Deus a todos que NELE crê.
Descobri que a força e o poder de nosso amor é tão grande e infinito como o amor de Deus por nós.
Descobri que o Amor é a resposta para todos os problemas do universo. Quando houver amor e problemas em um mesmo lugar, um dos dois não é verdadeiro. Onde há amor de verdade os problemas são ilusões. Onde há problemas verdadeiros, com certeza falta amor. E somente com ele que poderá se reverter a situação.
Descobri que o amor é a base de tudo que é bom. O amor é a base da caridade, da bondade, da amizade, da fraternidade, da saudade e também da felicidade. Tudo que é bom e bonito é feito com Amor.
Descobri que só quem tem amor no coração é capaz de perdoar e que o perdão é uma resposta de Amor a um ato de maldade.
Agradeço a Deus por todas estas descobertas e com Amor procuro compartilhar com todos que estão à minha volta.
Autor: Reginaldo F. Luiz


VEJA TAMBÉM






Vídeo mensagem : CONSCIÊNCIA





Nº 006 - DESCOBRI QUE EU SOU O AMOR


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário e não se esqueça de passar o endereço deste blog para sua lista de contatos.