VEJA TAMBÉM

Pesquisar neste blog

sábado, 22 de outubro de 2011

Nº 009 - FONTE DE AMOR, LUZ E PAZ – 04/09/2011


FONTE DE AMOR, LUZ E PAZ – 04/09/2011
(oração)
 
Fonte abundante de AMOR
Fonte generosa e infinita
Atende sempre meu clamor
Harmoniza a minha vida
Enche de AMOR meu caminho
Torna feliz meu dia-a-dia
Nunca me deixa sozinho
Sempre faz minha alegria
Fonte amorosa de LUZ
Fonte generosa e infinita
No caminho me conduz
Harmoniza a minha vida
Enche de LUZ meu caminho
Torna feliz meu dia-a-dia
Nunca me deixa sozinho
Sempre faz minha alegria
Fonte soberana de PAZ
Fonte generosa e infinita
Muito bem ela me traz
Harmoniza a minha vida
Enche de PAZ meu caminho
Torna feliz meu dia-a-dia
Nunca me deixa sozinho
Sempre faz minha alegria
Autor: Reginaldo F. Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário e não se esqueça de passar o endereço deste blog para sua lista de contatos.