VEJA TAMBÉM

Pesquisar neste blog

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Nº 001 - MENSAGEM - JUNHO/2010 - SUA MISSÃO






Sempre te fiz entender o poder do meu amor.

Este amor é tão grande e maravilhoso que não faz idéia da sua dimensão.

Ele está a sua disposição para que você possa distribuir com abundância e fé.

Feliz é o teu irmão que pode contar com a sua proximidade. Ele também será beneficiado, pois você é a porta aberta para o meu caminho.

Através de ti meu amor pode fluir, tal qual um anjo recebo através de ti as orações e pedidos e devolvo pelo mesmo canal muita paz, amor, serenidade e bênçãos.

Oh filho amado, não pense que está sendo pretensioso ou exagerado.

Na verdade todos os seus irmãos têm todo este poder, pois todos foram criados com a minha herança, porém somente a alguns posso pedir isto, somente alguns têm a capacidade de me entender e de atender este meu pedido.

Se cada um que tivesse este dom o colocasse em prática o mundo seria melhor.

Não deixe de praticar. Não pare de distribuir amor. Todos à sua volta estão precisando e contam com você.

Tu és fonte abundante e inesgotável de amor. Tu és porta aberta que ninguém fecha

Distribua amor com generosidade, sem julgar quem merece ou não. Seja o caminho para o amor de Deus e jamais deixe de entregar as orações e bênçãos.


Autor: Reginaldo F. Luiz




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário e não se esqueça de passar o endereço deste blog para sua lista de contatos.