VEJA TAMBÉM

Pesquisar neste blog

sábado, 22 de outubro de 2011

Nº 007 - TUDO POSSO

TUDO POSSO
Com muito gosto posso dividir
Todo o conhecimento que tenho adquirido
Com muita fé posso distribuir
Todo o amor que tenha acumulado
Sou fonte de amor que nunca cessa
Sou porta aberta que ninguém fecha
Com conhecimento e amor para ofertar
Sempre tenho a quem ajudar
Com Deus agindo em mim tudo posso
Não sou mais eu a fazer e sim Ele
É Deus quem age a favor do próximo
E com seu amor mata tua sede
Sede de saber, sede de amor
Amor com muita luz, amor de irmão
Vontade de sentir todo o clamor
Do amor divino em seu coração
Do amor de Deus sou dono e herdeiro
Com ele tudo posso e me trono um guerreiro
Munido de toda a força trazida por este amor
Posso ajudar ao irmão que se encontra sofredor
Faço tudo com muito amor e gratidão
Nos meus erros busco força e perdão
Força para não mais errar
E muito amor para ajudar o irmão
Para ajudar devo estar preparado
Tenho muita força e amor para dar
Sempre em Deus tenho buscado
E com gratidão posso ofertar
O que antes pedia para mim
Agora tenho de sobra para doar
Aquele que antes pedia ajuda
Agora tem até o poder de ajudar
Autor: Reginaldo F. Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário e não se esqueça de passar o endereço deste blog para sua lista de contatos.