VEJA TAMBÉM

Pesquisar neste blog

sábado, 22 de outubro de 2011

Nº 010 - QUISERA (02/10/2011)


QUISERA (02/10/2011)
Quisera poder ajudar
A todo irmão que me procura
A ele poder amparar
Para que consiga sua cura
Quisera poder afastar
Todo o mal que existe por perto
Assim meu irmão desfrutar
A vida de um jeito certo
Quisera poder ajudar
A todo irmão que busca o caminho
Mostrar-lhe o sentido da luz
Com ela nunca está sozinho
Quisera poder conhecer
O caminho certo a seguir
Ajudar meu irmão a ver
Por onde ele deve ir
Quisera poder repartir
Os ensinamentos que tenho recebido
Fazer meu irmão sentir
Que a vida assim faz sentido
Quisera poder mostrar
Qual o caminho a seguir
Fazer meu irmão enxergar
E assim voltar a sorrir
Com o Pai agindo em mim tudo posso
Basta crer e tudo se proverá
Deus está presente no caminho nosso
Ele é nosso Pastor e nada nos faltará

Autor: Reginaldo F. Luiz


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário e não se esqueça de passar o endereço deste blog para sua lista de contatos.